Inicio | Nova Postagem | Cadastre-se | Portal do Sol | Ajuda | Sair | O primeiro blog limitado do OpaH Click- Ainda temos 70 vagas !!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

TG, fui dispensadoo!!!HAUhauHAUh

E aew pessoal, fuiii hoje no TG (Tiro de Guerra), fui um dos finalistas, mais fui dispensado devido a problemas na coluna, tou contente, pois num kiria servir mesmo!

Presepadas» Rapaz....tinha dois gayzãoo lá!, foram dispensados tbm...aew um disse assim» "Ouu, queria ver todos aqueles homens de cueca...kkkkkk"

o outro disse assim» Ainda bein que eu vim de cueca...queria ter vindo de calcinha...

Ninguém se alguentou, começouu a rir...UAHhaUHAUhaUHAUh...

2 comentários:

  1. é cada uma q eu tenho q lê...agora pensa essas 2 bibas num banheiro masculino...vendo os outros la tomando banho...tinha era pena deles

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm fui dispensado...so q por excesso de contingente...

    ResponderExcluir